Conor McGregor deu um verdadeiro show dentro e fora do octógono no último sábado (12). Após derrotar José Aldo em incríveis 13 segundos e conquistar o cinturão peso-pena do Ultimate, pelo UFC 194, o irlandês ainda protagonizou um curioso momento, ao tomar o lugar da bancada de Dana White e passar a responder as perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa após o evento. Logo depois, o novo campeão utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs, ao UFC e até para Aldo.
“Obrigado por todas as mensagens amáveis. Estou extremamente grato e orgulhoso de estar na posição em que estou. A olho nu, foram 13 segundos , mas para a minha equipe e minha família, foi uma vida inteira de trabalho para chegar a esses 13 segundos. Parabéns para a equipe do UFC em uma semana histórica para a história do esporte e um incrível 2015 para a empresa. É uma honra fazer parte desta grande organização, que continuou com o crescimento e o sucesso, e foi uma honra terminar no topo em uma semana fenomenal na história do esporte”, disse Conor McGregor, que seguiu dando suas declarações, desta vez direcionadas a José Aldo, desejando um bom retorno ao brasileiro na disputa pelo topo da categoria.
“Agradeço também a todos os fãs que viajaram e fizeram esta semana ser espetacular. Os irlandeses, quando viajam, são intocáveis quando se tratam de criar a atmosfera necessária para fazer uma semana como esta ser o que precisava ser. Eu estou sempre deslumbrado com o apoio do meu país. Nós mudamos o jogo para sempre. E também muito respeito a José Aldo, um grande campeão. Os grandes nomes sempre superam a adversidade. Desejo a ele e a sua equipe uma boa jornada de volta ao topo. Muito respeito”, encerrou.
Sem perder uma luta desde 2010, Conor McGregor emplacou sua 15ª vitória consecutiva, a sétima pelo Ultimate. Cada vez com mais moral dentro da franquia, o lutador terminou seis dos seus sete confrontos pela franquia através do nocaute. Em sua carreira, coleciona 19 triunfos e apenas duas derrotas.


