Enquanto o Circuito Mundial de surfe não começa, a elite do esporte no país esteve em Florianópolis, nesse sábado (23), para prestigiar Adriano de Souza. Duas semanas após assinar o contrato de casamento civil, o atual campeão do mundo casou-se em cerimônia religiosa com Patricia Eike. Entre os convidados, Gabriel Medina fez questão de prestigiar o novo casal.
- Parabéns Adriano de Souza e Patricia Eicke. Muito amor para vocês - escreveu Medina em sua conta no Instagram.
O casal selou a união civil no dia 7 de janeiro. Na ocasião, Mineirinho até brincou dizendo que foi o contrato mais difícil que já assinou. Na sexta-feira, Patrícia registrou nas redes sociais uma despedida de solteira com amigas.
O Mundial de surfe de 2016 começa no dia 10 de março, em Gold Coast, na Austrália. Aos 28 anos, Mineirinho estará em seu 11º ano de disputa na elite do Circuito.


