Mesmo com as voltas de Lugano e Ganso, o São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O único gol da partida foi marcado, por ironia do destino, pelo lateral-esquerdo Reinaldo, que foi rejeitado pelo tricolor.
Com a vitória, o time campineiro chega aos nove pontos, mesmo número do Palmeiras, líder do Grupo B. Por sua vez, o tricolor segue com os mesmos 10 pontos e vê a Ferroviária ultrapassá-lo no Grupo D pelos critérios de desempate.
A torcida que compareceu ao estádio festejou muito, afinal, foi a primeira vitória em casa pela equipe alvinegra.
Por outro lado, o time de Bauza segue sem triunfar como visitante na competição, e interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas no Paulistão, contra Rio Claro e Novorizontino.
O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo. Jeferson pela direita, chegou à linha de fundo e cruzou na área, rasteiro. Reinaldo, emprestado pelo São Paulo, bateu rasteiro contra seu próprio time.
O São Paulo volta a campo pelo Paulistão no dia 1º de março, diante do Mogi Mirim, no Morumbi. A Ponte Preta volta a campo só no dia 5, contra o XV de Piracicaba no Moisés Lucarelli.


