A equipe de 10 comissários desportivos e de pista de Mato Grosso do Sul que atuará no Grande Prêmio do Brasil, neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Interlagos, embarcou ontem para São Paulo (SP).
Os comissários já passaram por um treinamento no dia 12 deste mês e estão prontos para trabalhar no principal evento automobilístico do Brasil pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, Fernando Picerne, Lucas Morbi e Adriano Torres Flores participaram da prova como comissários de pista.
Para a corrida deste ano de 2011, a mesma equipe de comissários de pista repetirá sua atuação, e também levará consigo um grupo de sete comissários de prova para atuar na corrida. Esta segunda equipe é composta por Marcos Joaquim Borges, Rafael Coelho, Thiago Vicente, Pedro Benites, Adriano Vilarino, Dejair Melgarejo e Sandro Corrêa. Este grupo atuará na sinalização, empunhando bandeirinhas e painéis luminosos sinalizadores.
“Isto é uma prova de que o automobilismo de Mato Grosso do Sul é cada vez mais respeitado no cenário nacional”, disse Fernando Picerne. Além dos comissários que saíram ontem de Campo Grande, o Grande Prêmio do Brasil contará com comissários dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.


