Atuando no estádio de um clube que está interessado em seu futebol, o meia-atacante Lucas desconversou sobre a chance de atuar no Manchester United depois da vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Bielorrússia, no Old Trafford, neste domingo. O São Paulo já recusou uma oferta do clube, mas Lucas diz que está por fora nas negociações em curso, focado apenas nos Jogos Olímpicos de Londres.
"Estádio e time de primeiro mundo, né? É uma estrutura fantástica. Fico feliz com o interesse deles. Mas estou pensando só na Seleção, na Olimpíada. Quando acabar eu resolvo essa história", afirmou o jogador, que já tinha atuado no Old Trafford pelas categorias de base do São Paulo, em 2007.
Lucas chamou a atenção dos torcedores do Manchester United que foram ao estádio neste domingo. Antes da partida, o Terra conversou com seguidores do clube que manifestaram curiosidade em conhecer o futebol do brasileiro. O São Paulo já recusou uma proposta de 38 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões), mas o Manchester ainda não desistiu do negócio.
Dentro do estádio, no entanto, Lucas disse que não foi procurado por ninguém do Manchester para comentar a situação. "Estou focado na Seleção, depois disso eu vou resolver com calma meu futuro. Sou jogador do São Paulo e vou resolver com calma depois", repetiu.


