Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOLEIRO

Real pagará indenização a De Gea

Real pagará indenização a De Gea
02/09/2015 04:00 - BAND


 

O fracasso na negociação entre David de Gea, do Manchester United, e o Real Madrid dará prejuízo ao clube merengue.

De acordo com o jornal espanhol Ás, o Real se comprometeu a pagar uma indenização de 10 milhões de euros (R$ 40,5 milhões) caso a transferência não se concretizasse, como foi o caso.

Os jornais europeus davam como certa a chegada do goleiro ao time de Madri, mas um atraso no envio de documentos à Federação Espanhol de Futebol ocasionou o fracasso, já que a janela se encerrou nesta segunda.

O atraso também ‘melou’ a saída do costa-riquenho Keylor Navas para o United. Com isso, o goleiro segue disputando posição na meta do real com Kiko Casilla pelo menos até janeiro, quando a janela de transferência abre novamente.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...