O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (22) um novo patrocínio para o uniforme da equipe masculina principal. A Foxlux, marca pertencente ao Grupo Vellore, vai estampar a barra frontal da camisa em um contrato válido até dezembro deste ano. A Foxlux já esteve anteriormente associada ao clube.
A diretoria não divulgou os valores exatos do acordo, diferente do que ocorreu na apresentação dos R$ 370 milhões da Vai de Bet. O presidente Augusto Melo havia prometido “transparência máxima”.
No entanto, de acordo com o GE, os valores do novo contrato estão entre R$ 3 e R$ 4 milhões até o final do ano.
Com a inclusão da Foxlux, o uniforme do Corinthians agora conta com seis patrocinadores: Foxlux, Vai de Bet, Ale, BMG, Ezze Seguros e Unicesumar.
“A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”, disse Melo ao anunciar a parceria.


