Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

2 A 1

Sob vaias, São Paulo perde em casa para o Ceará Copa do Brasil

Sob vaias, São Paulo perde em casa para o Ceará Copa do Brasil
21/08/2015 07:14 - FOLHAPRESS


O São Paulo estreou na Copa do Brasil com o pé esquerdo. Mesmo jogando no Morumbi, o time comandado por Juan Carlos Osorio foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

O Ceará, lanterna da série B, se fechou na defesa e apostou nos contra-ataques e nas bolas paradas. E foi justamente em escanteio pela direita que Wellington Carvalho desviou na primeira trave e Rafael Costa empurrou para a rede, aos 17 minutos. O segundo gol cearense foi marcado novamente por Rafael Costa, aos 20 minutos da etapa complementar, em cobrança de pênalti sofrido por Fabinho.

Alexandre Pato descontou para o São Paulo, aos 22 minutos do segundo tempo. O camisa 11 pegou sobrou de bola na área, fintou o marcador e bateu cruzado para vencer o goleiro Luís Carlos. Este foi o 20º gol de Pato na temporada 2015.

Mesmo com maior posse de bola e controle das ações durante todo o jogo, o São Paulo falhou nas finalizações de média distância e abusou dos cruzamentos, facilitando o trabalho da defesa da equipe comandada por Marcelo Cabo.

Com o resultado, o Ceará poderá jogar por uma empate na partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!