Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

STJD descarta punição aos árbitros por protestos

STJD descarta punição aos árbitros por protestos
15/08/2015 00:00 - band


A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) descartou a intenção de punir os árbitros pelos protestos antes de todos jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo nota divulgada no site oficial, a atitude dos árbitros não atrasou o início de nenhuma das 10 partidas, o que não configura “conduta imprópria”. 

De acordo com a entidade, a punição ocorre em casos de tumulto, desordem, invasão de campo, violência contra pessoas ou objetos, uso de laser ou de artefatos incendiários, lançamento de objetos, exibição de slogans ofensivos ou com conteúdo político, ou sob qualquer forma, a utilização de palavras, gestos ou músicas ofensivas.

A reclamação dos árbitros se deve ao veto no texto da MP do Futebol que daria direito do repasse de 0,5% dos valores dos diretos de TV à categoria.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...