O programa Domingo Legal, do SBT, vai estrear no próximo domingo seu novo cenário (15) para concorrer na audiência com o Big Brother Brasil, reality show da Globo. A atração será comandada pelo apresentador Celso Portiolli, que em entrevista ao portal NaTelinha declarou estar bastante empolgado com as novidades que vão vir pela frente na televisão brasileira.
“O cenário está maravilhoso. Foi um trabalho incrível do Eron (Reigota) com toda a sua turma, departamento de criação do SBT, o pessoal da fábrica de cenários trabalhou muito, executou muito bem. É um cenário moderno, na minha opinião o cenário mais bonito que já tive”, destacou o famoso apresentador.
Vale destacar que o Domingo Legal é uma das principais atrações da programação do SBT. Em determinandos momentos, inclusive, tem conseguido superar a Globo, conhecida por ser a maior emissora do Brasil e por ter mais audiência. No dia 30 novembro do ano passado, por exemplo, chegou a vencer na média enfrentando o Domingão com Huck.
Celso Portiolli comenta sobre mudanças no Domingo Legal
Ainda segundo Celso Portiolli, o fato de já estar nas telinhas há tantos anos é um diferencial. O apresentador tem mais de 30 anos na televisão brasileira e se tornou um nome bem aceito por diferentes gerações: “As pessoas se acostumaram comigo na televisão”, afirmou.
O curioso é que a estreia do novo cenário do Domingo Legal vai ocorrer no mesmo dia em que o BBB 26 será exibido em horário diferente do tradicional. Por conta da transmissão do Oscar, o reality da Globo vai passar às 13h50, ao vivo, quando o apresentador Tadeu Schmidt conduz a formação de mais um paredão. Já às 19h20, também ao vivo, o público acompanha o que acontece na casa. As informações são do Central Reality.





