A fim de dinamizar sua carreira, Leo Dias deixou o SBT para se aventurar na direção de alguns programas da Band por um salário mensal de R$ 200 mil. A informação foi entregue pela Folha de São Paulo, levantando discussões sobres os vencimentos dos demais apresentadores da emissora, dentre eles Craque Neto. Porém, o ex-jogador não perde espaço na televisão, faturando a mesma quantia que o ex-Fofocalizando.
Figura caricata do programa “Os donos da bola”, o ídolo do Corinthians não planeja deixar o protagonismo da Band ser assumido por outro comunicador. Mesmo com Leo Dias chegando na casa recebendo os mesmos vencimentos, Neto surpreendeu a todos ao revelar proposta entregue pelo SBT. O veterano confirmou ter rejeitado trocar de emissora, o que o fez ganhar mais forças nos bastidores.

“Estou aqui na Band e renovei o contrato até 2028. Tive uma proposta maravilhosa do SBT, queria agradecer demais a todas as pessoas do SBT, fiquei dois meses conversando, fiquei muito feliz. Muito obrigado, de coração. Mas eu decidi ficar na Band e tenho certeza que eu fiz a escolha certa. Fiz o que meu coração pediu. Foi o coração, não foi o dinheiro”, disse o apresentador.
Com vínculo em vigência por mais três anos, a tendência é que o ex-jogador de futebol permaneça causando polêmica com suas falas desprovidas de filtro. Isso porque o “F5” confirmou que o craque ainda foi capaz de recusar se juntar a Galvão Bueno e Mauro Naves na Amazon Prime Video. Além dos ‘Donos da bola’, o comunicador assume as telinhas do “Apito Final”, às 21h (Horário de Brasília), dos domingos.
Craque Neto alfineta Neymar
Após retornar ao Brasil, em fevereiro deste ano, Neymar ainda não conseguiu mostrar seu nível mais alto com as vestes do Santos. Por sua vez, o alvinegro paulista luta para não ser rebaixado, enquanto o meia-atacante tenta marcar presença na Seleção Brasileira. Todavia, segundo o apresentador, o camisa 10 virou um “jogadorzinho” que não merece defender o manto pentacampeão.
“Não, ele não vai [ser convocado]. Não é você que chega com samba? Com caixa de som? Menos, né? Que jogadorzinho você virou! Deu uma forçadinha no terceiro cartão amarelo para não ir para a Bahia?”, disparou o apresentador, que destacou a ausência do ídolo santista no próximo compromisso do Peixe, que coincidentemente será no dia do aniversário de seu herdeiro mais velho.





