O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro, além dos altos valores que recebe com o seu salário na Fórnula 1. O representante do Brasil na principal categoria do automobilismo mundial renovou o seu contrato com a Nestlé para ser o garoto-propaganda do chocolate KitKat.
A Nestlé é uma das principais empresas do ramo no mundo e conta com 18 unidades industriais no Brasil, distribuídas em estados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Ao todo, a estimativa é de que a empresa tenha mais de 30 mil funcionários empregados no país sul-americano.
Gabriel Bortoleto vai fazer parte da nova campanha intitulada “Grand Break”, criada pela VML Brasil. Dessa forma, a KitKat continua com a plataforma global “Have a break, have a KitKat”, só que agora universo do Grand Prix da Fórmula 1. A ideia é mostrar aos consumidores detalhes dos bastidores da categoria, fazendo com que o piloto brasileiro apresente o acontece nos intervalos da competição.
Gabriel Bortoleto renova contrato com a Nestlé
“A Fórmula 1 é o palco máximo de performance, velocidade e pressão. Mas é justamente nos intervalos, quando tudo desacelera, que nascem as conexões mais humanas. Com ‘Grand Break’, mostramos que cada pausa, seja entre GPs, treinos ou decisões importantes, é uma oportunidade de respiro, diversão e descontração. É esse olhar para o break que consolida KitKat como uma marca que vive a F1 de um jeito diferente, mais próximo da nova geração de fãs”, destaca Nathaly Glashan, head de Marketing de KitKat na Nestlé Brasil.
Vale destacar que Gabriel Bortoleto vai para o seu segundo ano de parceria com a Nestlé ao mesmo tempo em que inicia a sua segunda temporada como competidor principal na Fórmula 1. Em 2026, o brasileiro vai seguir pilotando o carro da Sauber F1 Team.





