Aos 15 anos, o fruto do breve relacionamento entre Eliza e Bruno tem deslanchado com as vestes do Botafogo e da Seleção Brasileira ao atuar como goleiro. Ainda que tenha confirmado a falta de interesse de se aproximar do algoz de sua mãe, Bruninho pode contornar toda a situação. Isso porque, em 2024, a avó materna do garoto apoiou uma possível aproximação entre ambas as partes, desde que seja do interesse do garoto.

Em entrevista cedida ao canal “Cartolouco”, Sônia rememorou a perda precoce de sua filha, que desapareceu em 2010 e jamais foi encontrada. Carregando a dor do luto, cria Bruno Samudio no caminho do sucesso, onde tem colhido vários frutos. Com o ex-atleta do Flamengo tentando uma reaproximação há anos, a avó do garoto não forçou a interlocução, mas deixou claro o seu apoio ao neto.
“Agora, não [apoiar a aproximação]. No dia em que ele se sentir bem e de repente procurá-lo, eu falei: ‘estou junto com você’. E se um dia ele [Bruno Fernandes] precisar de você [Bruninho], eu falei assim: ‘a gente não sabe o dia de amanhã, a velhice chega para todos, e você tem que ajudar. Faça o contrário do que ele fez. Não pague com a mesma moeda’”, declarou a mãe de Eliza Samudio.
Com o desaparecimento da modelo e a prisão do ex-goleiro, Sônia Moura tornou-se tutora legal do menino. Para a lamentação dos familiares e amigos, o corpo de Samudio nunca foi encontrado. A jovem, de apenas 25 anos na época dos fatos, havia acabado de dar à luz Bruninho quando foi vítima de Bruno, que, segundo a Justiça, orquestrou o sequestro e assassinato da moça.
Goleiro Bruno é rejeitado por filho
Em fevereiro de 2017, o ídolo rubro-negro conseguiu habeas corpus, ganhando a chance de refazer sua vida fora das grades. Como uma de suas primeiras ações, Fernandes tentou encurtar os laços com seu filho com Eliza. Durante live efetuada em seu perfil oficial do Instagram, o mandante do assassinato da modelo entendeu o afastamento de Bruninho, mas sonhou com a mudança de cenário no futuro.
“Um dia a vida vai deixar a gente frente a frente. Esse é o maior desafio da minha vida. Vai ter uma situação complicada, mas eu estou preparado pra explicar para ele e dar alguma satisfação. Acho que a única pessoa no mundo que devo alguma satisfação se chama Bruninho”, declarou, demonstrando expectativa por um reencontro que, até agora, não aconteceu.





