CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
Sem resultados
Ver todos os resultados
CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gugu fez o caminho inverso da maioria e foi morar em mansão com mais de 1.000 m² longe da badalação

Por Letícia Bonfante
21/12/2025

Gugu Liberato adotou uma escolha pouco comum entre celebridades brasileiras ao optar por viver afastado dos centros mais badalados de São Paulo. Em vez de bairros tradicionais da elite paulistana, o apresentador estabeleceu sua rotina em um condomínio fechado em Alphaville, região entre Barueri e Santana de Parnaíba. 

O imóvel onde viveu possui mais de 1.000 metros quadrados de área construída e está localizado em uma área de alto padrão, cercada por controle de acesso e contato com a natureza. Mesmo avaliada em milhões de reais, a residência nunca foi associada à ostentação. 

Créditos: Reprodução

Vida reservada longe dos holofotes

Durante os últimos anos em que manteve residência fixa no Brasil, Gugu preservou uma rotina distante da mídia e de eventos sociais frequentes. A casa em Alphaville funcionava como um refúgio, permitindo ao apresentador conviver com a família e amigos próximos sem a interferência da curiosidade pública. 

Após a mudança definitiva para os Estados Unidos, em 2019, o imóvel permaneceu praticamente intacto. Depois da morte do apresentador, a residência passou a ser utilizada de forma pontual pelo filho mais velho, João Augusto, quando visita o Brasil. 

A escolha por um estilo de vida mais reservado não impediu a construção de um patrimônio  expressivo. Gugu deixou uma herança estimada em cerca de R$ 1,4 bilhão, distribuída majoritariamente entre os três filhos. 

João Augusto divide seu tempo entre os dois países e demonstra interesse em seguir carreira na televisão. As filhas gêmeas, Marina e Sofia, optaram por áreas ligadas à produção audiovisual e à administração, mantendo uma vida discreta, apesar da herança milionária. 

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Letícia Bonfante

Letícia Bonfante

Redatora especializada em conteúdo para web, domina assuntos como música, finanças e entretenimento.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Lyon Santos / MDS

Quem recebe Bolsa Família pode reduzir o valor de contas a pagar

23/06/2026
Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Horário de Inverno volta a ser adotado e mudança já vale para 2026 em países sul-americanos

23/06/2026
Bolsa Família

Nova regra afeta milhões de beneficiários do Bolsa Família em junho

23/06/2026
Créditos: Jocelyn Morales / Unsplash

Qual a verdadeira função do creme Nivea da lata vermelha

23/06/2026
Créditos: Arquivo/Agência Brasil

Brasileiros que informam o CPF no supermercado vão ganhar desconto nas compras

22/06/2026
  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

Correio do Estado Mix

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados

Correio do Estado Mix