CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
Sem resultados
Ver todos os resultados
CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados

Leo Dias recém chegou na Band e já precisou deixar programa às pressas

Por Iara Alencar
26/08/2025
Créditos: Reprodução/SBT

Créditos: Reprodução/SBT

Recém-contratado pela Band TV, o jornalista Leo Dias surpreendeu os telespectadores do ‘Melhor da Tarde’ ao revelar a saída imediata do programa em curso. No meio da atração, o comunicador esclareceu que foi convidado para cobrir a turnê do cantor Luan Santana em Portugal e que seu voo estava marcado para os minutos subsequentes.

Protagonista do quadro vespertino, o ex-Fofocalizando deixou, inclusive, seus companheiros de programa, os jornalistas Pamela Lucciola e JP Vergueiro, em estado de choque. Enquanto destacava os últimos acontecimentos envolvendo o mundo das celebridades, o apresentador fez a grande revelação. Segundo ele, sua presença foi cotada no Velho Continente, onde Luan Santana e Cristiano Ronaldo se contrariam.

Créditos: Reprodução/Band

“Eu tenho que ir para Portugal agora, meu voo é daqui a pouco. Mas vou ficar conectado no carro até o aeroporto. Eu vou fazer a turnê de Luan Santana, o Cristiano Ronaldo também vai ao show do Luan, e eu vou beijar na boca também”, brincou o apresentador, que deixou o ‘Melhor da Tarde’ nas mãos de sua nova dupla de comunicadores.

Leo Dias se redime com telespectadores

No último domingo (4), Leo Dias conseguiu entrevistar o cantor sertanejo, mostrando a seus telespectadores que a saída repentina da programação da Band TV não passou de uma brincadeira. Ao passo que acompanhou de perto a turnê “Luan Ao Vivo na Lua”, em Portugal, o jornalista capturou a emoção do artista em ser abraçado pelos europeus.

“Toda vez que eu venho para Lisboa, me sinto muito em casa. Acho que as pessoas abrem muito o coração para minha música. Todo ano que passa a gente está ali, entre os mais tocados do país, e isso me emociona demais”, revelou o autor da música ‘Meteoro’.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Iara Alencar

Iara Alencar

Formada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal de Alagoas. Tem experiência em assessoria de comunicação, com passagem pela Prefeitura Municipal de Maceió. Já atuou como redatora em sites esportivos e na produção de conteúdo para web.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Unsplash

O ingrediente que fazia parte da cozinha dos avós pode ajudar a preservar a pele e as articulações

20/07/2026
Créditos: Lyon Santos / MDS

Quem recebe Bolsa Família pode reduzir o valor de contas a pagar

23/06/2026
Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Horário de Inverno volta a ser adotado e mudança já vale para 2026 em países sul-americanos

23/06/2026
Bolsa Família

Nova regra afeta milhões de beneficiários do Bolsa Família em junho

23/06/2026
Créditos: Jocelyn Morales / Unsplash

Qual a verdadeira função do creme Nivea da lata vermelha

23/06/2026
  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

Correio do Estado Mix

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados

Correio do Estado Mix