Embora não esteja em sua melhor fase dentro das quatro linhas, Neymar preenche o status de jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Com vínculo assinado com o Santos, válido até o final de 2025, o meia-atacante aproveita as folgas para descansar e realizar algumas festas em sua mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Considerada uma das residências mais luxuosas do Brasil, o imóvel do craque fica dentro do Condomínio Portobello Resort & Safári, na deslumbrante Costa Verde. Ostentando poder e fortuna sem precedentes, a mansão do camisa 10 ocupa uma área de cerca de 10 mil m², comportando exclusividade e lazer em alto padrão imobiliário.

Para preencher o espaço, Neymar solicitou a construção de seis suítes amplas, área de lazer completa com piscina revestida em pedra natural, spa, sauna, academia, sala de cinema particular e área gourmet integrada. Mostrando a personalidade do meia, o imóvel ainda conta com heliponto, marina privada, campo de futebol e pista de kart exclusiva.
Neymar tenta ampliar mansão
A escolha por morar na região fica a cargo do condomínio ser um dos mais valorizados do país, tendo em vista a oferta de uma praia particular, canais navegáveis ligados ao mar, marina, pista para jatinhos e área verde preservada com Mata Atlântica ao redor. No mais, o Portobello apresenta seu safári particular, que abriga mais de 500 animais, como zebras, dromedários e búfalos.
Atualmente, a residência do ‘Príncipe da Vila’ está avaliada em cerca de R$ 70 milhões, mas pode ter uma valorização maior nos próximos anos. Isso porque o atleta do Santos tenta expandir sua residência, adquirindo a casa vizinha, que pertence ao DJ Marlboro. O meia-atacante chegou a oferecer R$ 15 milhões ao artista, que recusou em um primeiro momento. Contudo, futuras negociações não foram descartadas.





