Parceiros de equipe quando defendiam as vestes do Barcelona, Neymar e Gerard Piqué seguem mantendo a amizade mesmo fora das quatro linhas. Idealizador da Kings League, competição em que tem o meia-atacante como presidente da equipe Fúria, o espanhol surpreendeu a todos ao colocar o brasileiro em patamar difícil de ser alcançado.
Aposentado dos gramados, o ex-zagueiro continua acompanhando a desenvoltura do camisa 10 em campo. Embora as decisões de Neymar levantem questionamentos por parte da imprensa internacional e torcedores, Piqué foi enfático ao cravar que, mesmo estando no Santos, o brasileiro possui passe-livre para escolher atuar em qualquer outro plantel.

“Ele poderia ter ido para qualquer clube do mundo e resolveu voltar ao Santos para jogar no seu país, na sua terra. Valorizo muito essa decisão, pois certamente teria melhores ofertas, mas resolveu voltar para casa. Ney tem um talento incrível, algo que eu nunca tinha visto. É certo que existem Messi e Cristiano, mas o talento inato de Ney é brutal, icônico”, declarou Gerard.
Aproveitando o prestígio do brasileiro no futebol, Piqué convidou Neymar para ser uma das personalidades da Kings League. A título de curiosidade, a competição é realizada em gramado society, reunindo atletas profissionais, ex-jogadores e streamers. A modalidade une regras do mundo dos videogames, em duelo que conta com sete jogadores de cada lado, em dois tempos de 20 minutos cada.
Nova polêmica em volta de Neymar
Se recuperando de lesão, o camisa 10 do Santos viu seu nome voltar a fazer parte dos tabloides. De acordo com o jornal Extra, Neymar e Bruna Biancardi estão enfrentando nova crise no casamento, motivada por ligação efetuada de madrugada pela apresentadora Virgínia Fonseca. No entanto, a companheira do craque decidiu se posicionar sobre os rumores.
Por meio de suas redes sociais, Biancardi compartilhou um álbum de fotos da festa de aniversário da primogênita, Mavie, que aconteceu no dia 6 de outubro. Apesar de os registros priorizarem a filha mais velha do casal, a modelo fez questão de publicar uma imagem em que aparece beijando o jogador e capitão alvinegro. Em contrapartida, o meia-atacante se manteve calado diante das suposições.





