Coroado como o vencedor do Mr. Olympia, concurso mundial de fisiculturismo, Ramon Dino surpreendeu a todos ao revelar seu time do coração. Embora seu foco seja em manter o corpo saudável e tomado por músculos, o profissional deixou escapar sua aproximação com o Flamengo. A informação foi entregue por ele durante coletiva de imprensa.
Depois de anos de dedicação e batendo na trave em diversas ocasiões, finalmente Dino teve a chance de ser coroado com o título mundial. No Brasil, o fisiculturista comemorou a façanha, destacando ser torcedor do rubro-negro carioca. “Eu tenho meu coroa, meu pai é corintiano, e foi mais por ele que eu vesti a camisa e o boné. Eu sou flamenguista, mas respeito todos os times”, disse Ramon.

Como não poderia ser diferente, os torcedores da equipe carioca repercutiram a informação, afirmando que o clube ganhou um novo “título mundial” para a sua galeria. Natural de Rio Branco, no Acre, o profissional colocou seu nome no desporto, sendo o primeiro brasileiro a conquistar a coroação da categoria Classic Physique do Mr. Olympia, considerada a Copa do Mundo do fisiculturismo.
“Eu não acreditava que chegaria a esse ponto de ter tantas pessoas assim. Me senti muito feliz, muito abraçado por todos, saber que todo mundo estava acompanhando, esperando a gente chegar para tirar uma foto, ver a gente de perto, ver o título que todos esperavam. É muita felicidade e aquela sensação de missão cumprida”, declarou o campeão sobre o Brasil ter se mobilizado por sua conquista.
Flamengo com outro foco
Ainda que tenha comemorado o aumento de sua nação rubro-negra, a diretoria do Flamengo está focada integralmente nas semifinais da Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (22), a equipe carioca recebe o Racing no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para o primeiro jogo do mata-mata. Posteriormente, no dia 29 de outubro, será a vez dos argentinos abrirem as portas de sua casa para o clube da Gávea.




