Todo mundo já lidou com dilema de ter que fazer xixi em trilhas ou lugares ao ar livre. Essa inovação chegou para tornar essa experiência mais fácil, principalmente para mulheres e quem prefere fazer as necessidades agachado.
Essa invenção é reutilizável, diferente dos banheiros químicos ou papel higiênico, também é higiênica e feita para quem gosta de praticidade e meio ambiente.
A chave se encontra nas fibras com partículas de prata que estão em um dos lados do tecido. Essa invenção científica atua absorvendo os líquidos e impedindo a multiplicação de microorganismos.
Resultando em um produto que pode ser utilizado constantemente sem gerar mau cheiro, mesmo depois de usos contínuos em viagens e acampamentos.
Ele tem uma forma compacta e sistema de botões, o Kula Cloth pode ser dobrado facilmente para transporte. Seu design discreto pode ser colocado em mochila ou bolso.
“Manteve tudo sutil”, disse a jornalista da CNN que testou o produto ao longo de cinco dias natureza. A avaliação comprova a eficiência da inovação em situações reais.
Anastasia Allison, a criadora do produto, desenvolveu ele depois de se chocar com acúmulo de papel higiênico em trilhas. Sua invenção ajuda na preservação do meio ambiente e desses lugares.





