Anunciado como novo contratado da Rede Globo após 17 anos em outra emissora, Rodrigo Faro consolidou-se como um dos grandes nomes da comunicação brasileira. Como resultado do reconhecimento à frente das telinhas, o apresentador adquiriu uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, que conta com uma porta principal de 12 metros de altura.
Localizado em Alphaville, na Grande São Paulo, o imóvel de Faro pode facilmente ser enquadrado em um roteiro de cinema. Isso porque tem direito a lago artificial com ilha e cascata, playground, academia, piscina aquecida, elevador, sala de massagem e espaço para videogame. Por sua vez, o interior da residência conta com cerca de 2 mil metros de mármore instalado.

Embora levante questionamentos sobre a quantidade de elementos presentes, a mansão deu um salto em termos de valorização devido à praia artificial de aproximadamente 500 mil litros. Construído com fundo de areia, o “mar” torna-se parte da casa, dividindo opiniões sobre a real utilidade. Controversa ou não, a obra deixa o imóvel com a aparência de um resort superluxuoso.
Devido ao empreendimento nada convencional, o apresentador revelou que os cuidados são específicos, tendo em vista que o fundo da “praia” inviabiliza o uso do aspirador tradicional e, por isso, ele mesmo costuma recolher resíduos com uma “redinha”. No mais, não pretende se desfazer do imóvel, já que sua família está habituada ao paraíso.
Rodrigo Faro se despede das telinhas
Anunciado como um dos personagens do quadro “Dança dos famosos”, Faro deu adeus ao prêmio final no último domingo (19). O apresentador não foi salvo na repescagem, motivo de revolta nas redes sociais. Apesar da eliminação, fez questão de agradecer a oportunidade de se mostrar como dançarino, recebendo aplausos dos jurados e plateia do “Domingão com Hulk”.
“Quero te agradecer demais, Lu. Agradecer a oportunidade de estar aqui, de poder fazer o que eu mais amo na televisão, que é dançar. A dança mudou a minha vida. A minha carreira de comunicador era uma antes de eu decidir colocar um collant e dançar na televisão, do meu jeito, com o quadril duro, todo daquele jeito, mas a história do Rodrigo Faro é antes da dança e depois da dança”, disse o comunicador.





