Morreu na última noite, em Campo Grande, a criança de 4 anos que havia sido resgatada do acidente envolvendo três veículos na BR-262, trecho rumo ao distrito de Palmeiras, no trevo de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti.
Isis Valentina Casanova era neta do jornalista Euclides Fernandes Braga Casanova, de 66 anos, também vitimado pelo acidente. Ela chegou a ser retirada do veículo da família e levada até o pronto-socorro de Aquidauana, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Acidente
Ainda nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (17), dois veículos colidiram na BR-262, deixando os dois motoristas mortos. Os destroços da batida atingiram um terceiro veículo, porém seu motorista conseguiu sair ileso do acidente.
Uma das vítimas era o jornalista de Aquidauana, Euclides Casanova, que conduzia um Gol no sentido Aquidauana/Campo Grande. Ele foi encontrado fora do veículo, e encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do município, mas não resistiu e morreu antes mesmo ser atendido no local.
O motorista do Chevrolet Ônix que ia no sentido contrário, identificado como Benedito Carlos de Oliveira, de 69 anos, morreu no instante do acidente, sendo arremessado para o banco traseiro com a força da batida.
Cabe ressaltar que, segundo repassado pelo Corpo de Bombeiros, o filho de Euclides seguia pela mesma rodovia, sendo o responsável por socorrer a esposa do jornalista, a criança que veio a óbito durante à noite, além de uma terceira vítima que também estava no veículo com o casal.
Ainda que Polícia Rodoviária Federal (PRF) tenha chegado ao local do acidente para sinalizar a via, ainda no primeiro horário da manhã, ainda não foi apurado e confirmado qual dos dois veículos invadiu a pista contrária.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Aquidauana (SAMU); das polícias Civil e Científica, bem como de funcionários da funerária, atenderam a ocorrência no local do acidente.