Logo Correio do Estado

Investigação

Vítimas de colisão entre carretas são identificadas pela Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Renato Fazza, não havia crianças entre as vítimas. Devido ao estado de carbonização dos corpos, a terceira vítima ainda não foi identificada

3 SET 2024 • POR João Gabriel Vilalba • 17h01
Colisão entre carretas deixou três mortos no entroncamento da BR-060 e MS-384, próximo ao município de Bela Vista   Créditos: JatobáNews/ Divulgação

O motorista Odecir José Brunetto, de 56 anos, e Ozias de Oliveira Cardoso, de 60, são as vítimas identificadas na colisão entre duas carretas, que resultou na morte de três pessoas no entroncamento da BR-060 com a MS-384, próximo ao município de Bela Vista, a 307 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram encontradas em estado avançado de carbonização, o que impede a identificação da terceira vítima.

Sobre a dinâmica do acidente, de acordo com o boletim de ocorrência, uma das carretas vinha pela MS-384 e, ao acessar a BR-060, colidiu na lateral de outra carreta que vinha na direção contrária, causando a explosão dos tanques de combustível de ambos os veículos. Os motoristas e um passageiro morreram carbonizados.

Diferentemente do informado por testemunhas no local, de que seriam quatro vítimas, o delegado Renato Fazza, responsável pelas investigações, esclareceu que não havia crianças entre as vítimas.

O acidente foi registrado como 'morte a esclarecer' e será investigado pela Polícia Civil de Bela Vista.

Acidente:

O acidente aconteceu por volta das 11h, quando duas carretas bi-trem colidiram no entroncamento da BR-060 e MS-384, próximo ao município de Bela Vista, a 307 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, uma das carretas não respeitou a placa de sinalização, o que ocasionou o acidente. Todas as vítimas morreram carbonizadas.

Créditos: JatobáNews/ Divulgação 

Assine o Correio do Estado.