Logo Correio do Estado

Com alerta de tempestade, chuva passa rapidamente por Campo Grande O Inmet segue com alerta de tempestade, neste sábado (19), para todo o Estado 19 OUT 2024 • POR Laura Brasil • 18h00
  Paulo Ribas / Correio do Estado

No início da tarde deste sábado (19), o céu com nuvens carregadas trouxe chuva rápida, que, em alguns pontos da Capital, teve precipitação de 5,6 milímetros.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, a região do Anhanduizinho foi a que menos apresentou pancadas de chuva, com apenas 2,4 milímetros, enquanto o Aeroporto registrou 5,6 mm e o museu, 3,2 mm.

No interior, o município com maior registro de chuva foi Rio Brilhante, com 20,0 mm, seguido por Bonito, que teve 14,2 mm, e Dourados, com 7,4 milímetros.

Veja outros:

Em outras regiões do Estado, o tempo segue nublado, com pouco sol e ventos de 40 km/h. Segundo o meteorologista, a previsão é de chuva.

Corumbá é o único município em que o tempo está estável, sem expectativa de chuva. No domingo (20), as temperaturas devem aumentar ainda mais.

Importante ressaltar que, mesmo sem o temporal indicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), houve queda de temperatura em todo Mato Grosso do Sul.

Alerta

Para o dia 24 de outubro, está prevista chuva intensa de 25 mm, com ventos que podem chegar a 75 km/h nos seguintes municípios:

Proteja-se

Assine o Correio do Estado