Após a diplomação da prefeita reeleita, Adriane Lopes, os servidores municipais amanheceram nesta quinta-feira (19) com os valores referentes ao pagamento do 13º salário já depositado na conta.
Vale lembrar que, ainda durante a campanha, Adriane foi questionada pela sua concorrente em questão, Rose Modesto, se a prefeitura teria em caixa o dinheiro necessário para pagamento do salário extra.
Em toda sua organização, Campo Grande possui 27 mil servidores municipais atuantes, que recebem o décimo terceiro salário em dezembro.
Ainda que não tenha uma confirmação publicada, os servidores já informaram o recebimento, que acontece hoje inclusive de forma adiantada, já que a previsão do Executivo, como bem abordou o Correio do Estado, era pagar os servidores no último dia de prazo.
Diplomação
Reeleita prefeita por Campo Grande em 27 de outubro, a diplomação de Adriane Lopes (PP), sua vice-prefeita, Dra. Camilla (Avante), mais os 29 vereadores, aconteceu ontem em cerimônia fechada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).
Conforme o TRE, através da 36ª Zona Eleitoral, a cerimônia em Plenário foi conduzida pelo juiz, Dr. Ariovaldo Nantes Correa.
Importante lembrar que, essa diplomação é o atestado do desempenho eleitoral de cada um durante as eleições.
"Como Juiz Eleitoral, quero inicialmente reconhecer e agradecer os servidores da Justiça Eleitoral de Campo Grande durante as eleições deste ano. Faço também o agradecimento aos mesários pelo trabalho inestimável a cada eleição. Registro ainda o agradecimento a todos que de algum modo contribuíram durante todo o processo eleitoral, em especial a Imprensa”, disse o Juiz durante a solenidade.
Além de Adriene e Camilla, foram diplomados:
- Marquinhos Trad (PDT),
- Rafael Tavares (PL),
- Carlão Comunitário Mesmo (PSB),
- Silvio Pitu (PSDB),
- Veterinário Francisco (União),
- Fabio Rocha (União),
- Professor Riverson (PP),
- Junior Coringa (MDB),
- Dr. Victor Rocha (PSDB),
- Professor Juari (PSDB),
- Flavio Cabo Almi (PSDB),
- Luiza ribeiro (PT),
- André Salineiro Agente Federal (PL),
- Papy (PSDB),
- Ana Portela (PL),
- Neto Santos (Republicanos),
- Maicon Nogueira (PP),
- Delei Pinheiro (PP),
- Wilson Lands (Avante),
- Herculano Borges (Republicanos),
- Beto Avelar (PP),
- Dr. Jamal (MDB),
- Landmark (PT),
- Clodoilson Pires (Pode),
- Jean Ferreira (PT),
- Dr. Lívio (União),
- Ronilço Guerreiro (Pode),
- Leinha (Avante),
- Otávio Trad (PSD).