Política

Política

Ivete Sangalo canta no Parque de Exposições

Ivete Sangalo canta no Parque de Exposições

Redação

02/07/2010 - 07h33
Notícia sem imagem
CRISTINA MEDEIROS

O furacão Ivete (Sangalo) faz parada com sua Tour 2010 em Campo Grande, amanhã, às 21h, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A cantora, que está percorrendo os quatro cantos do País, promete fazer uma grande festa. Além da música de trabalho, “Meu segredo”, o repertório oferece sucessos como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau metalizado”, “Poeira”, “A galera” e “Na base do beijo”. “Com certeza teremos mais um grande show nessa cidade linda! Vou mostrar para meus fãs algumas músicas novas que vou gravar no Madison, em Nova York”, respondeu a artista, em entrevista via e-mail ao “Correio do Estado”.
Ivete Sangalo prepara-se para a gravação de seu novo DVD, o “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo” no Madison Square Garden, no dia 4 de setembro. O show contará com participações como Nelly Furtado e o argentino Diego Torres, além do roqueiro colombiano Juanes, o cantor e compositor brasileiro Seu Jorge, o astro britânico James Morrison e a dupla porto riquenha Winsin & Yandel.  “Vai ser um show inesquecível, tanto para mim quanto para meu público. Lá será a mesma Ivete de sempre, mas em um espetáculo inédito. Vai ser show demais!”, respondeu. A cantora será a primeira artista brasileira a fazer um show e gravar um DVD no maior templo da música mundial.
“Twitteira” assumida, semana passada Ivete Sangalo completou um milhão de seguidorres. “O  twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real”, diz Ivete.
Os convites estão à venda na SubWay (shopping e Mato Grosso), Gugu lanches, Farfalla Moda Feminina e Áquila Fast Food.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).