Política

Política

Comédia e drama na Bienal de Teatro

Comédia e drama na Bienal de Teatro

Redação

15/07/2010 - 07h26
Notícia sem imagem
“Cena do Mato – Bienal de Teatro de Mato Grosso do Sul” prossegue hoje com a apresentação de espetáculos, o início das oficinas e o Seminário Estadual de Teatro de Mato Grosso do Sul, com mesas-redondas e debates sobre a situação do segmento no Estado. Apresentam-se hoje os espetáculos “A princesa engasgada”, do Teatral Grupo de Risco, às 14h na Praça Ary Coelho, e de “Pai pra filhos”, drama da Cia. TAU, de Nova Andradina, no anfiteatro da Escola Estudual Hércules Maymone, às 19h.
As peças levam ao palco gêneros díspares da arte teatral. Enquanto o Teatral Grupo de Risco encena um trabalho de rua que aposta na comédia, a companhia de Nova Andradina escolhe o drama para discutir questões do cotidiano familiar. Toda a programação da bienal tem entrada gratuita. (TA)

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).