Política

Política

Candidato do PSOL acusa o partido de proibi-lo de gravar programa

Candidato do PSOL acusa o partido de proibi-lo de gravar programa

Redação

26/08/2010 - 20h48
Notícia sem imagem
Lidiane Kober

O candidato ao Senado pelo PSOL, Jorge Batista, acusa o partido de proibi-lo de gravar o programa eleitoral gratuito na televisão e no rádio. Em contrapartida, o presidente regional da sigla, Lucien Rezende, informou que o espaço está à disposição do candidato, mediante contribuição financeira para arcar as despesas com gravação. “Ele (Batista) tem dois minutos de propaganda, mas não quer ajudar a pagar a produtora, enquanto candidatos, com 20 segundos, estão contribuindo. Isso não é justo”, desabafou o dirigente da legenda.
Contrariado com o partido, Batista procurou, anteontem, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e protocolou pedido para cancelar a propaganda do PSOL, enquanto não for regulada sua situação. Ele informou que, por diversas vezes, procurou a direção da legenda a fim de resolver o impasse. “Mas eles dizem que vão me deixar gravar só quando eu falar o que eles querem”, contou. “O presidente do partido está me perseguindo porque queria o meu lugar”, acusou.
Lucien, por sua vez, disse que Batista “só critica o partido, não constrói nada e expõe o partido na mídia”. “Em vez de ele procurar a gente para conversar ele vai atrás da imprensa e se faz de vítima”, declarou. “Porque ele não conta que anda com carro adesivado com propaganda dos candidatos do PT?”, questionou.

Economia

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Regulamentação permitirá flexibilidade para organização de escalas

04/11/2026 22h00

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira Lula Marques/ Agência Brasil.

Continue Lendo...

Política

Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro

Relatório da PF apontou prejuízo de R$ 2,7 bilhões no BRB

04/11/2026 21h00

Ministro André Mendonça

Ministro André Mendonça Divulgação / STF

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).