Política

DISPUTA

Lula admite que pode ocorrer segundo turmo

Lula admite que pode ocorrer segundo turmo

Redação

03/10/2010 - 14h38
Notícia sem imagem

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje pela manhã votou em São Bernardo do Campo , já está no Palácio da Alvorada e, pela primeira vez, em coletiva na Escola João Firmino, admitiu que pode haver 2° turno. "Estou muito otimista com a possibilidade da Dilma ganhar as eleições no primeiro turno. Agora, eleição tem dois turnos. Não ganhei nenhuma eleição no primeiro. Apenas vai demorar 30 dias a mais, 30 dias de luta e vamos para a disputa."

O petista, que geralmente era recebido pelo conclave petista na porta da escola, hoje ouviu apenas gritos tímidos de curiosos que enfrentaram a chuva para vê-lo. Ainda antes de sair de casa disse em tom de brincadeira que ficaria incomodado por ser a primeira vez após vinte anos que não veria seu nome na urna eleitoral.

Com informações do Diário do Grande ABC

 

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).