Política

QUADRO ESTÁVEL

Alencar continua internado no Sírio-Libanês

Alencar continua internado no Sírio-Libanês

Redação

12/12/2010 - 16h55
Notícia sem imagem

O vice-presidente da República, José Alencar, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para desobstrução intestinal. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde de Alencar é estável e ele permanece se recuperando da cirurgia em um quarto do hospital, sem previsão de alta.

No dia 27 de novembro, Alencar passou pela 16ª intervenção cirúrgica para corrigir sequelas de um câncer abdominal - doença que enfrenta há dez anos. Na última quarta-feira (8), o vice-presidente deixou a Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica do Sírio-Libanês e foi transferido para um quarto.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).