Política

tragédia

Acidente de ônibus mata 26 na Malásia

Acidente de ônibus mata 26 na Malásia

Redação

20/12/2010 - 07h23
Notícia sem imagem

Um oficial disse que um ônibus tombou, quando circulava em uma rodovia perto de um resort malaio. O acidente provocou a morte de 26 pessoas, de acordo com o jornal Star online.

 

O oficial do Corpo de Bombeiros disse que os turistas estavam retornando de um final de semana no popular destino turístico de Cameron Highlands na Malásia central quando o acidente ocorreu no domingo, 19, pela manhã.

 

Outros 10 passageiros também ficaram feridos, de acordo com o oficial. Ele falou na condição de anônimo porque não tinha autorização para dar declarações públicas.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).