Política

REUNIÃO

Sarney deve se reunir com Temer e PMDB

Sarney deve se reunir com Temer e PMDB

Redação

04/01/2011 - 08h30
Notícia sem imagem

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve se reunir hoje (4), às 11h, com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com dirigentes do PMDB. O objetivo é discutir possíveis soluções para a disputa de cargos pleiteados pelo partido no segundo escalão do governo.

Devem participar da reunião o presidente interino da legenda, senador Valdir Raupp (RO), os líderes na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e no Senado, Renan Calheiros (AL). Também devem estar presentes o senador eleito Eunício Oliveira (CE) e o deputado federal Eduardo Cunha (RJ).
 

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).