Durante discurso de posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o presidente da Casa, Jerson Domingos (PT) reafirmou o propósito do legislativo estadual em lutar para a consolidação da Justiça social no Estado e segundo ele, cabe aos parlamentares fazer com que os compromissos de desenvolvimento do Estado sejam levados à sério.
Neste momento foi aberto espaço para os representantes dos partidos e cada um terá cinco minutos para discurso. Quem faz uso da tribuna é o deputado Paulo Duarte (PT)
Política
discurso
Jerson Domingos reafirma propósito legislativo
Jerson Domingos reafirma propósito legislativo
Eleições 2026
Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto
Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto
05/11/2026 10h25
Compartilhar
Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas
mato grosso do sul
Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado
O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições
05/11/2026 08h00
Compartilhar
Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES