Política

discurso

Jerson Domingos reafirma propósito legislativo

Jerson Domingos reafirma propósito legislativo

Redação

01/02/2011 - 10h10
Notícia sem imagem

Durante discurso de posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o presidente da Casa, Jerson Domingos (PT) reafirmou o propósito do legislativo estadual em lutar para a consolidação da Justiça social no Estado e segundo ele, cabe aos parlamentares fazer com que os compromissos de desenvolvimento do Estado sejam levados à sério.

Neste momento foi aberto espaço para os representantes dos partidos e cada um terá cinco minutos para discurso. Quem faz uso da tribuna é o deputado Paulo Duarte (PT)

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).