Política

OPERAÇÃO URAGANO

Câmara não aceita pedido de adiamento e faz sessão que pode cassar vereador

Câmara não aceita pedido de adiamento e faz sessão que pode cassar vereador

Redação

16/03/2011 - 10h56
Notícia sem imagem

Depois de muita discussão a presidência da mesa da Câmara de Dourados não aceitou o pedido de Junior Teixeira (PDT), de adiamento da sessão que vota sua cassação. Com isso, começou o julgamento está iniciando com a leitura do relatório final da Comissão Processante que investigou o vereador por quebra de decoro parlamentar.

Outro pedido indeferido foi a de não participação de Gino Ferreira e Dirceu Longhi, também réus no processo da operação Uragano. O detalhe é que Teixeira fará sua própria defesa, já que alegou que seu advogado pediu afastamento do caso. Ele terá duas horas para se defender e já adiantou que vai aproveitar para dizer o que é a política em Dourados e no Estado.

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).