Política

CAMPO GRANDE

Vereadores votam dois projetos amanhã

Vereadores votam dois projetos amanhã

Redação

23/05/2011 - 12h20
Notícia sem imagem

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (24).

Em Plenário, os parlamentares votam dois Projetos em primeira discussão e votação. O Projeto de Lei nº 6.621/09, de autoria do vereador Carlão (PSB), que acrescenta dispositivos à Lei nº 3.429, de 24/12/97 (Dispõe sobre a Política Municipal de Habitação, e dá outras providências). Na prática a proposta visa instituir o sorteio em praça pública para a escolha das pessoas beneficiadas com casas populares.

Será votado também o Projeto de Lei nº 6.957/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que institui o Dia Municipal do Massoterapeuta no calendário de Campo Grande.

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação do Arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a Campanha da Fraternidade 2011, cujo tema é: “Fraternidade e a vida no Planeta”, e o lema: “A criação Geme em Dores de Parto”. O convite foi feito pelos vereadores Paulo Siufi, Alex e Thais Helena.

A sessão ordinária desta terça-feira (24) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).