Política

CAMPO GRANDE

Câmara debate exigência do piso tátil amanhã

Câmara debate exigência do piso tátil amanhã

Redação

31/05/2011 - 09h59
Notícia sem imagem

Os vereadores de Campo Grande se reúnem nesta quarta-feira (1º de junho), a partir das 9 horas, com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Antonio Moura Cristaldo e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco para debater sobre a colocação de piso tátil nas calçadas e sobre as operações tapa-buraco realizadas na Capital.

O tema foi alvo de debates por parte dos parlamentares na semana passada, devido a polêmica sobre a exigência da colocação de piso tátil em todas as residências num prazo de 30 dias após notificações, sob pena de multa. Excepcionalmente, nesta quarta-feira não haverá sessão ordinária.

Saiba mais

O piso tátil serve de guia para orientar os deficientes visuais totais e parciais. Ele possui texturas que, sentidas pelos pedestres com necessidades especiais de visão, servem para guiar ou alertá-los.

Crise

Nelsinho Trad aponta preocupação com crise no Paraguai e possíveis reflexos em MS

Presidente do país vizinho renunciou ao cargo em meio à crise

05/11/2026 15h44

Nelsinho Trad

Nelsinho Trad Saulo Cruz/Agência Senado

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).