Política

incentivos fiscais

MS Forte Indústria é aprovada pela CCJR

MS Forte Indústria é aprovada pela CCJR

Redação

29/06/2011 - 12h44
Notícia sem imagem

A CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa realizou mais uma reunião nesta terça-feira (28/6), no plenarinho Nelito Câmara. Participaram os deputados Antônio Carlos Arroyo (PR), Pedro Kemp (PT), Junior Mochi (PMDB) e Marquinhos Trad (PMDB).

O projeto de lei 089/11, do governo do estado, que dispõe sobre o Programa Estadual de Desenvolvimento Industrial MS Forte-Indústria, foi analisado por Mochi e recebeu parecer favorável. O objetivo da proposta é substituir o Programa Estadual de Fomento à Industrialização, ao Trabalho e à Renda, e manter a política de incentivos fiscais para atrair empresas a Mato Grosso do Sul.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).