A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) fecha no dia 23 de setembro a série de debates sobre a consciência jovem em Mato Grosso do Sul.
Para concluir este ciclo, ela comanda a audiência pública "Políticas Públicas para a Juventude". O evento acontece durante todo o dia, das 8h às 17h, no plenário Júlio Maia.
Os debates deveriam acontecer no dia 16 de setembro, mas foram adiados devido a compromissos pré-agendados por alguns participantes.
Até agora, Mara Caseiro já comandou três audiências públicas a primeira debateu a segurança nas escolas. A segunda ficou centralizada nos transtornos comportamentais.
Já a terceira audiência, que aconteceu esta semana (dia 6), teve como tema o ensino à distância.
Neste último debate, a deputada pretende fazer uma espécie de compilação de tudo o que foi colocado nas outras audiências e propor leis e políticas públicas voltadas para a juventude