Na próxima segunda-feira (11), a advogada e especialista em Gênero e Políticas Públicas, Carla Stephanini, toma posse no cargo de subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania.
Criada pelo do decreto nº 13.228, publicado no Diário Oficial do Estado de 1° de julho de 2011, a Subsecretaria tem como competêcias formular, assessorar, propor, implementar e monitorar projetos e ações voltados aos segmentos das mulheres, diversidade étnico-racial e juventude.
Estão ligadas à Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher; a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude e a Coordenadoria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial.