Política

BONITO

PSD define nomes de comissão

PSD define nomes de comissão

Redação

26/07/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

O PSD de Bonito definiu os nomes que farão parte da Comissão Provisória do partido no município. O grupo será presidido pela pecuarista Ozair Bigaton e terá na vice-presidência o aquiteto e produtor rural Jean Carlos Cardoso Cruz. O PSD no município também terá a empresária Mary Nogeira da Cruz na secretaria-geral e a bióloga Márcia Brambilla com primeira tesoureira.

A formação da Comissão Provisória já foi deferida pelo presidente estadual do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues. "O PSD nasce como uma proposta alternativa e também com preocupação pela sustentabilidade e realçando ainda mais a importância da criação do PSD em Bonito. Ficamos felizes em somar sua população e formadores de opinião, e faremos um partido aberto no sentido de discutir propostas e projetos", disse.

A definição da comissão provisória coincide também com a adesão do pedreiro e líder comunitário Sebastião Pereira, conhecido em Bonito como "Obama". Dirigente da Associação Comunitária Onça Pantaneira, no bairro Marambaia, ele foi um dos primeiros a assinar a lista de apoio à criação do PSD. "A gente vai ficando enjoado da política, mas quando aparece uma proposta como a do PSD, formado por um pessoal bacana e bem intencionado, a gente se anima de novo e volta a acreditar", disse.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).