Política

recadastramento

Censo Previdenciário da Assembleia começa hoje

Censo Previdenciário da Assembleia começa hoje

Redação

19/09/2011 - 14h17
Notícia sem imagem

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul inicia hoje (19), o Censo Previdenciário para atualizar os dados cadastrais de servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes vinculados ao órgão. O recadastramento se encerra no dia 30 de setembro.

Os registros são coletados e atualizados por meio de um sistema totalmente informatizado. Os documentos originais são conferidos e digitalizados, com rapidez e segurança. Uma foto digital é recolhida no momento do recadastramento, para garantir a identificação dos dados.

O recadastramento está sendo efetuado no Plenarinho Nelito Câmara, das 8h às 17h. Os integrantes residentes no interior do estado ou fora do Mato Grosso do Sul devem enviar, por correio, as cópias autenticadas dos documentos exigidos, de acordo com a situação atual, aos cuidados da Diretoria de Recursos Humanos. É preciso também enviar uma foto 3x4 recente (com data expressa e de no máximo dois meses) e da original do Atestado de Vida, expedido em cartório.

A Assembleia Legislativa alerta que os servidores e aposentados que não fizeram o Censo Previdenciário poderão ter suspenso o pagamento, até que haja a regularização cadastral.

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).