Política

assembleia

Congresso de Direito Público começa hoje

Congresso de Direito Público começa hoje

Redação

22/09/2011 - 13h24
Notícia sem imagem

Começa hoje, às 18 horas, a 4ª edição do Congresso do Direito Público e o Procurador do Estado. O evento, promovido pela Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), será realizado na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, e contará com a presença do governador André Puccinelli, prefeito Nelson Trad Filho e a secretária de administração Thie Higuchi Viegas dos Santos - que na oportunidade serão homenageados.

Também estarão presentes procuradores, juízes, promotores, desembargadores, advogados, outras autoridades políticas e acadêmicos. As palestras com especialistas de renome no judiciário nacional já contam com mais de 500 inscrições.

"Esse é nosso principal encontro no ano, onde buscamos debater temas atuais em favorecimento da sociedade e ainda celebrar o Dia do Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul, comemorado todo dia 23 de setembro", ressalta o presidente da Aprems, Fábio Jun Capucho, sintetizando o objetivo do congresso.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).