Política

TRÊS LAGOAS

Lançamento do PSD reúne 500 pessoas

Lançamento do PSD reúne 500 pessoas

Redação

23/09/2011 - 14h21
Notícia sem imagem

Cerca de 500 pessoas acompanharam na noite desta quinta-feira (22) o lançamento do PSD em Três Lagoas. O presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues foi recebido com festa pelo público presente. Ele chegou acompanhado do senador Delcídio do Amaral para anunciar a adesão dos vereadores Ângelo Guerreiro e Jorge Martinho e a posse da executiva municipal, que ficou a cargo do advogado Cristovam Canela.

Guerreiro no ato da solenidade foi aclamado pelo público presente e teve o apoio de Delcídio. “O Guerreiro é nosso candidato em Três Lagoas e o PT vai caminhar junto indicando um candidato a vice, vamos juntos, de bairro em bairro, rua por rua dessa cidade que devido a importância que tem em nosso Estado, merece o melhor dirigente”, resumiu o parlamentar, reafirmando sua candidatura para o governo do Estado em 2014.

Bastante satisfeito, Guerreiro foi ovacionado pelo público que gritou seu nome para prefeito de Três Lagoas. “Nossa cidade precisa dessa mudança e eu vou sem medo, não adianta ameaças nem nada, vamos trabalhar cada dia mais para nossa população e não para agradar grupos políticos”, garantiu.

Durante sua fala, o presidente regional do PSD ressaltou a necessidade de lutar pela mudança. “Não será fácil, mas vamos combater o bom combate, uma vez que o PSD chega para inovar com pessoas de bem e do bem”, ressaltou.

Também estiveram presentes na posse da diretoria municipal o presidente regional do PSL, Alceu Bueno e do PTN, Adão da Graça.

Pesquisa

Guerreiro é atualmente o favorito na disputa pela prefeitura da cidade e é o pré-candidato do partido. Com percentual de 47% das intenções de votos, segundo a pesquisa Ibrape/Correio do Estado, o vereador deixou o PDT em busca de espaço político. Jorge Martinho deixou o PMDB ao migrar para o PSD.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).