Política

CAMPO GRANDE

Câmara participa hoje de ação da cidadania

Câmara participa hoje de ação da cidadania

Redação

19/11/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

A Câmara Municipal de Campo Grande participa neste sábado (19) da “Ação de Cidadania” que será realizada no bairro Jardim Caiobá I e II, das 8h às 16h, levando serviços e informações para os moradores da região.

A Casa de Leis fará parte do evento, recolhendo denúncias, reclamações, reivindicações e sugestões dos moradores acerca da administração pública da região e das necessidades do bairro. As reivindicações apresentadas serão transformadas em indicações, apresentadas em nome dos 21 vereadores e encaminhadas ao Poder Executivo, a fim de que sejam devidamente atendidas.

A ação está sendo organizada pelo Ministério Público Estadual, a Coordenadoria do Proesa (Projeto de Evangelização Social e Assistencial) e o Conselho Comunitário de Segurança Pública da Região do Lagoa.

A Ação de Cidadania será realizada na Escola Municipal “Prof. Antonio Lopes Lins”, situada na Rua Cibele, s/nº. Mais informações pelos telefones: 3314-6300 / 6301.

crise

Senado do Paraguai aprova impeachment de Santiago Peña por unanimidade

Presidente tinha renunciado na quinta, após escalada da crise financeira e política provocada pelo colapso do Ueno Bank

06/11/2026 18h38

Santiago Peña

Santiago Peña Foto: Reprodução / X

Continue Lendo...

Condenação Mantida

Gravação sustenta condenação de ex-vereador por desvio de diárias em MS

Ex-vereador de Naviraí teve recurso negado por unanimidade pelo TJMS; conversas gravadas no gabinete revelaram conhecimento sobre pagamentos por viagens que não ocorreram

06/11/2026 16h37

Cícero dos Santos, ex-presidente da Câmara de Naviraí, teve condenação por desvio de diárias mantida pelo TJMS.

Cícero dos Santos, ex-presidente da Câmara de Naviraí, teve condenação por desvio de diárias mantida pelo TJMS. Foto: Arquivo Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).