Política

'PANOS QUENTES'

André diz que não haverá racha no PMDB

André diz que não haverá racha no PMDB

Redação

03/02/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O governador André Puccinelli (PMDB) procurou colocar "panos quentes" sobre o estremecimento de seu relacionamento com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O foco da crise foi a decisão de André não repassar dinheiro da sobra do Orçamento de 2011 da Assembleia Legislativa para a conclusão das obras do Hospital do Trauma. O governador evitou ainda entrar na polêmica do envolvimento de agentes políticos da prefeitura na contratação de lideranças de bairros para alavancar a pré-candidatura do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Ele também não acredita em colapso do PMDB por causa do dinheiro para as obras do Hospital do Trauma. O governador disse não ter rompido acordo algum com Nelsinho sobre repassar R$ 4 milhões (duas parcelas) para o Trauma. "Não houve negativa, tem que retificar aquela matéria. Não fui eu que rompi acordo", retrucou André, sem falar quem rompeu o acordo. "Mas eu estou dando do meu (dinheiro). Ninguém me passou dinheiro. A Assembleia ficou de passar dinheiro. Passou dinheiro? Não passou. O orçamento é papel, é diferente", explicou.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).