Política

recadastramento biométrico

Eleitor de Jateí tem até dia 24 para se cadastrar

Eleitor de Jateí tem até dia 24 para se cadastrar

Redação

15/02/2012 - 11h15
Notícia sem imagem

Os eleitores do município de Jateí têm até sexta-feira (24) para realizar o recadastramento biométrico, caso contrário terá o título cancelado. O Posto de Atendimento Eleitoral não funcionará durante o feriado de carnaval (20 a 22) e não haverá prorrogação do prazo.

Os eleitores deverão comparecer ao Posto de Atendimento do TRE-MS, localizado na Rua Bernardo dos Santos, 538, Centro, portanto o documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

O eleitor com o título cancelado fica impedido de obter passaporte, carteira de identidade e CPF; matricular-se em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; inscrever-se em concurso público.

Crise

Nelsinho Trad aponta preocupação com crise no Paraguai e possíveis reflexos em MS

Presidente do país vizinho renunciou ao cargo em meio à crise

05/11/2026 15h44

Nelsinho Trad

Nelsinho Trad Saulo Cruz/Agência Senado

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).