Política

CAMPANHA DA FRATERNIDADE

Assembleia muda sessão solene para o dia 29

Assembleia muda sessão solene para o dia 29

Redação

21/02/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A sessão solene da Campanha da Fraternidade, que neste ano tem o tema Saúde Pública, foi transferida para o período matutino do dia 29 de fevereiro, no Plenário Júlio Maia da Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pelo lider do PT na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Kemp.

O motivo da transferência do evento, que seria realizado à noite, é o fato de o plenário já estar reservado para outro fim. A solenidade terá início logo após a sessão ordinária.

A realização da sessão foi anunciada no dia 7 de fevereiro em uma reunião dos deputados estaduais com o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Braga.

A Campanha da Fraternidade é promovida anualmente pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) durante a Quaresma - período de 40 dias que antecede o aniversário da ressurreição de Jesus Cristo.

Disputa

Rogério Marinho diz que acordo com Tereza será fechado no futuro e evita falar em 'rodízio'

Senador evitou cravar se poderia haver um "rodízio" com Tereza, em que um concorreria em 2027 e outro, em 2029

04/11/2026 17h45

Rogério Marinho e Tereza Cristina

Rogério Marinho e Tereza Cristina Fotos: Senado

Continue Lendo...

ARTICULAÇÃO NO SENADO

Nelsinho e Azambuja alinham atuação no Senado e debatem saúde em MS

Primeiro suplente do senador eleito, parlamentar do PSD recebeu o futuro titular para discutir telemedicina e a busca de Figueirão por uma UTI móvel

04/11/2026 13h25

azambuja e nelsinho

azambuja e nelsinho

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).