Com interferência do governador André Puccinelli (PMDB), ocorreu ontem, após muita negociação, o consenso defendido pelas lideranças do partido. Haverá chapa única na eleição do Diretório Regioanal do PMDB, marcada para o dia 20 de dezembro.
O secretário de Habitação Carlos Marun (PMDB), que ficou encarregado das negociações entre o atual presidente do Diretório Regional do PMDB, Esacheu Nascimento, e o deputado estadual Júnior Mochi, chegou até desistir do consenso.
“Chegamos a um acordo, o Júnior Mochi será o presidente e o Esacheu Nascimento será o 1º vice-presidente”, informou Marun. Ele comentou que o principal argumento para o consenso foi o amor pelo PMDB.
“O argumento foi efetivamente o amor que todos têm pelo PMDB, pelo nosso partido. E que uma disputa neste momento seria prejudicial, então todos abriram mão”, complementou.
Leia mais no jornal Correio do Estado