Política

RECUPERAÇÃO

Chávez inicia caminhadas e exercícios em Havana

Chávez inicia caminhadas e exercícios em Havana

Redação

26/12/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que conversou por telefone, na noite de Natal, com o presidente venezuelano, Hugo Chávez, que está em Havana, recuperando-se de cirurgia para tratamento de um câncer na região pélvica. Maduro disse que recebeu de Chávez recomendações para a área econômica e a incumbência de saudar a população venezuelana na véspera do Natal, especialmente as crianças, e todos os povos irmãos.

De acordo com Maduro, no telefonema, que durou 20 minutos, Chávez estava bem-humorado e agradeceu as orações que vêm sendo feitas pelos venezuelanos e em outros países por sua recuperação desde o dia 11 deste mês, quando foi submetido a mais uma cirurgia na capital cubana – a quarta em cerca de um ano e meio.

Segundo Nicolás Maduro, o presidente informou que fez exercícios físicos e uma caminhada em companhia da equipe médica, como parte do processo de recuperação.

O vice-presidente disse que conversou com Chávez sobre inspeções a obras do governo, propostas para o orçamento do próximo ano e progressos no Plano Nacional 2013-2019, bem como sobre a instalação de equipes de trabalho de governadores recém-eleitos.

Economia

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Regulamentação permitirá flexibilidade para organização de escalas

04/11/2026 22h00

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira

Governo prevê decreto do fim da escala 6x1 para segunda-feira Lula Marques/ Agência Brasil.

Continue Lendo...

Política

Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro

Relatório da PF apontou prejuízo de R$ 2,7 bilhões no BRB

04/11/2026 21h00

Ministro André Mendonça

Ministro André Mendonça Divulgação / STF

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).