Política

2014

PSDB não quer esperar PMDB e nem o PT

PSDB não quer esperar PMDB e nem o PT

Redação

29/03/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

De olho na sucessão estadual, em 2014, o PSDB não pretende esperar nem pelo PMDB e nem pelo PT para discutir aliança. A cúpula do partido, independentemente das negociações políticas, vai dar prioridade em fortalecer a musculatura política do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) para concorrer ao Governo do Estado. O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, ressaltou que a sigla não pode correr risco de ficar aguardando por composições e “lá na frente o PT se reunir com o PMDB e deixar o PSDB de mãos abanando”.

Entretanto, Carlos Alberto não descarta eventuais alianças com ambos os partidos.
“Nós não podemos estar esperando, e se lá na frente se junta PT e PMDB e deixa a gente sem nada. Então, nós temos que estar preparado para o caminho certo que é ter o nosso candidato ao governo”, declarou o dirigente após o governador André Puccinelli (PMDB) manifestar interesse pela reaproximação com PSDB para derrotar o senador Delcídio do Amaral (PT) nas eleições de 2014.

Leia mais no jornal Correio do Estado

TJMS

Fábio Salamene é oficializado como novo desembargador do TJMS

Magistrado assume cargo na Corte de Justiça após aposentadoria compulsória em outubro de Lúcio Raimundo da Silveira

04/11/2026 12h50

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS

Fábio Possik Salamene é escolhido como novo desembargador do TJMS Divulgação

Continue Lendo...

DINHEIRO DO CONTRIBUINTE

Bancada por prefeituras, Assomasul gasta R$ 596,6 mil apenas com restaurantes e viagens

Entidade recebeu R$ 3,6 milhões dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul no primeiro semestre deste ano

04/11/2026 09h35

assomasul sede atual

assomasul sede atual A sede da Assomasul fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3.179, no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande (MS) / Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).