Política

ALERTA DAS RUAS

Congresso acolherá reivindicações

Congresso acolherá reivindicações

Redação

23/06/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, afirmou na semana passada que o Congresso Nacional vai definir, nos próximos dias, medidas que acolham as reivindicações dos manifestantes que protestaram em diversas cidades brasileiras.

Na opinião do presidente, a Câmara “tem o dever, por ser a casa do povo brasileiro, de saber registrar [a vontade dos manifestantes], interpretar, fazer a leitura correta e dar sua colaboração, e é o que faremos amanhã e nos próximos dias”, declarou.

Depois de antecipar a volta de viagem oficial à Rússia, Henrique Eduardo Alves se reuniu com a diretoria da Casa e órgãos de segurança para se inteirar do movimento. “Acho que foram manifestações pacíficas, em grande parte, ordeiras, democráticas, respeitosas. Aqui e acolá alguma minoria, que não representa a vontade do povo brasileiro, praticou alguma desordem, mas não foi esse o sentimento e a leitura abrangente que tivemos.”

mato grosso do sul

Pessoas físicas doaram R$ 5,36 milhões para candidatos ao governo e ao Senado

O governador reeleito Eduardo Riedel (PP) e o senador eleito Reinaldo Azambuja (PL) concentraram 75,3% das contribuições

05/11/2026 08h00

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel

Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel Marcelo Victor

Continue Lendo...

master paraguaio

Oposição pede impeachment de presidente do Paraguai

Pedido está sendo feito depois do escândalo financeiro que fechou o Ueno Bank e afetou 3 milhões de correntistas. Peña era acionista do banco

05/11/2026 06h55

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Agência do Banco Ueno em Pedro Juan Caballero

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).